segunda-feira, 19 de setembro de 2011
1 - Carta para a tua paixão.
Oi, meu amor. Já percebeu como somos diferentes e tão iguais ao mesmo tempo? É como se tudo que faltasse em mim, você completasse. É tão bom estar com você e sentir o seu cheiro. Adoro o seu abraço, o seu beijo, seus carinhos, e principalmente o seu sorriso. Vem cá, meu amor… preciso te contar uma coisinha que você talvez não saiba. Eu viro noites pensando em você, viu? E a cada sorriso que você dá, ou cada risada gostosa, me deixa com um sentimento de felicidade enorme, só por ser você. Cada vez que você me toca, eu me sinto completamente sua. Será que você me acha uma louca? Porque talvez eu seja. Uma louca. Louca por você. Mas você me faz tão feliz que eu nem vejo nada de mal nisso. Ei, não esquece que estou aqui pra tudo, hein? E nós ainda vamos brigar e amar muito um ao outro, odiar e irritar, ir embora e voltar. Voltar. Sempre volta pra mim, tá? Porque se depender de mim, vou sempre escolher voltar pra você. Eu te amo muito mesmo.
domingo, 18 de setembro de 2011
Você já percebeu o bem que você me faz? Não importa, meu dia pode ter sido o pior de todos, mas basta eu te ver, te tocar, te sentir, que tudo fica bem. Você é o meu remédio, que me cura quando estou aos pedaços, que me reanima quando estou cansada de tudo, que faz meus olhos brilharem de alegria só por te ver, quando faz minha auto-estima subir, com cada elogio fofo que você me faz. Não preciso de nada quando estou mal, só de você, que consegue transformar meu dia.
Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades… Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos nem o sonho, a idéia da alegria. Tomara que apesar dos apesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Cada coisa a minha volta me faz lembrar você, a nossa música, o teu cheiro, os presentes, as mensagens ao acordar e ao dormir, nossos planos. Eu sorrio só de lembrar das coisas lindas que você me diz, dos abraços apertados onde eu fingia nem gostar, mas que eu me sentia protegida, e das brigas que depois eu sempre conseguia arrancar um sorriso teu. Eu sorrio e agradeço por ser tão feliz assim. *-*
@paahmengue
@paahmengue
domingo, 14 de agosto de 2011
Eu não sei como está a vida dessa pessoa que está lendo isso agora, senhor. Não sei qual é o problema que ela enfrenta, se é problema na saúde, problema com a família, com os pais. Não sei se o problema dela é com o namorado, com a namorada. Ou um problema nas amizades. Mas eu queria pedir tua presença aqui senhor. Porque tu sabes o que essa pessoa precisa ouvir agora, tu sabes de quem é a cruz que está pesando agora. Manda teu espírito, e vem encher este lugar de luz. Dá conforto à quem chora. Acolhe quem de ti se afastou pai, por uma fraqueza, ou por escolha. Recebe quem te quer de volta Deus. Perdoa aqueles que não querem saber de amar, muito menos perdoar. Dá coragem e fé, aqueles que te seguem. Dá coragem pra aquelas pessoas que tem uma pessoa doente em casa. Dá vida nova aqueles que desacreditaram de viver. Dá força à quem já está tão cansado de cair, cansado de machucados. […] Você que está lendo agora, escute essa canção, e deixe que Jesus vá invadindo seu coração agora, deixe que ele entre na sua vida, entregue-o as dores do seu coração, entregue o que você quer resolver na sua vida, aquele problema que parece não ter solução, não é impossível pra Deus. Vá silenciando seu coração e ouvindo esta canção. […] E deixe que o espírito santo de Deus vá enchendo de amor seu coração. E tenha a certeza que Deus está cuidando de você agora, tenha certeza que ele te estendeu a mão, e que ele vai te dar a solução pra aquele problema que tanto te destrói. Ele está sussurrando ao seu coração, te mostrando um caminho, basta que você saiba ouvir, basta que você esteja de coração aberto pra Deus. As vezes não somos tão maduros assim pra ouvir o falar de Deus, não espere um sim, ou um não. Muitas vezes Deus age na sua vida, e tantas vezes você nem nota. Diga-o que você precisa dele, chame-o, convide-o pra entrar na sua vida. Deixe que ele te toque, deixe que ele te dê a paz. Amém, senhor.
Dialogo entre um casal recém casado.
- Ele: Alô!?
- Ela: Oi amor. Sabe que dia é hoje?
- Ele: 14 de agosto, porque!?
- Ela: Não, hoje é dia dos pais.
- Ele: Ah, sim. Já liguei pro meu, mas o que isso tem a ver?
- Ela: Eu tenho um presente pra você.
- Ele: Sério? O que?
- Ela: Um filho. O teste de gravidez deu positivo, feliz dia dos pai, papai.
Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce. E seremos, eu sei.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
- Deixe o seu recado após o sinal!
- Oi, advinha quem é… então, você ta ai? Não, né? Certamente deve estar jogando bola com seus amigos ou jantando com sua nova namorada naquele barzinho brega a duas quadras da sua casa… Eu não suportava aquele lugar, mas eu gostava de estar lá contigo, lembro do quanto adoravas o cheiro do mofo… Enfim, eu não planejava te ligar, muito menos deixar uma mensagem no seu correio de voz, mas foi mais forte do que eu. Na verdade eu estava precisando saber se você está bem, se está feliz, porque eu sinceramente não estou. Tudo o que eu faço, o que eu penso… tudo que está a minha volta me lembra você. Talvez você não lembre, mas ontem completaríamos 2 anos de namoro e eu, coincidentemente, usei aquele perfume que você me deu no dia dos namorados, sabe? Aquele que tem cheiro de chocolate… você ficava cheirando meu pescoço, mordendo ele direto. Senti uma saudade imensa, sei lá. Todas as noites, antes de dormir, eu fico com meu celular na mão, com a esperança de que você me envie uma mensagem, como sempre fazia, dizendo “Boa noite, minha pequena”. As músicas que você gosta, todas as nossas fotos, vídeos, textos… Tudo ainda está na lixeira do meu computador, porque eu não consegui esvaziá-la. Eu simplesmente não consegui. Nesse tempo, conheci vários garotos… todos perfeitinhos, ricos, bonitos, mas nenhuma deles me fazia sorrir como você fazia, nenhum deles anda com o cabelo todo bagunçado, porque tem preguiça de penteá-lo, ou usariam uma bermuda xadrez com uma blusa listrada, nenhum deles me levaria para tomar banho de mar depois da aula, e ainda com a farda da escola… Dói saber que agora tudo isso ficou para trás. Agora eu estou aqui, na minha varanda, deitada no chão, com frio e desejando que você estivesse aqui, me abraçando, contando como foi seu dia. Desde quando a gente se separou, eu assisto todas as noites a novela, só porque você detestava esse tipo de coisa, falava que era tudo mentira, que estava tudo no script, e eu queria te irritar em pensamento. Agora você estaria falando “Nossa, que otária”, porque foi isso que eu me tornei. Você me fazia sentir especial, amada de verdade. Agora eu só consigo me sentir um nada, um vazio. E isso dói muito. As vezes, penso que to vivendo um pesadelo, e que quando acordar, você vai estar aqui, do meu lado, quietinho, só me observando. Mas eu sei que não é um sonho, e que você está bem como está e que não se importa…
- Oi, eu estou aqui e ouvi tudo o que você estava dizendo, só queria deixar você terminar de falar e eu não lembrava o quanto amava ouvir sua voz… Porque você é tão tola, hein garota? Eu sempre te quis aqui do meu lado, eu sempre te amei, sempre adorei sua forma de sorrir, de olhar, sempre adorei tudo em você. Será que não entendes que só você pode me fazer feliz? Só você consegue me fazer sorrir verdadeiramente? E sim, a “outra” me faz bem, mas não como você faz. Eu poderia ter ficado calado e não ter atendido o telefone, mas o que eu sinto é mais forte do que eu. Quero te dizer que eu me importo e sempre me importei, banquei o durão, ninguém via o quanto eu sofria nessas noites sem você, em que eu não podia fugir pra tua casa, ou te enviar apenas uma “boa noite”. Nem eu mesmo entendia meus pensamentos, loucos e desejáveis de você. Então vamos fazer assim, não vamos discutir sobre o que passou. Você quer recomeçar de novo?
- Oi, como você se chama mesmo?
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Tem muita gente por ai, julgando sem ao menos conhecer direito as pessoas, então procure conhecer a pessoa pra depois falar uma coisa que você mal sabe, você não conheceu a história dela, não sabe o que ela sente no momento em que você a julga, você não conhece o motivo de ela ser assim, então conheça e não julgue os motivos das pessoas fazerem ou não as coisas que você próprio faz, por que pra você pode ser certo pra outra pessoa não, mas isso é também respeitar a opinião dos outros, cuide muito as palavras que você diz as pessoas, pois não se sabe o dia de amanhã, não se sabe se aquela pessoa que você julgou se transforme em alguém que você precisasse por perto, ou que te surpreenda, então não julgue sem conhecer !
@paahmengue
@paahmengue
sábado, 30 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)