quarta-feira, 27 de abril de 2011

Talvez quando você precisar de mim,

eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu

Há uma enorme diferença entre esquecer e não querer mais lembrar.

Mas eu vou ver você de novo. Eu vou ver você de novo daqui a algum tempo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar. Caio Fernando de Abreu

Joga tudo fora, guarde apenas o que foi bom! Ei, não se prenda a coisas que podem te fazer voltar ao passado, lembresse que o tempo passa e nunca para, isso é lei. Deixe de besteira menina você ainda vai conhecer muitos idiotas, seja forte e tenha amor próprio. Isso é o necessário para ser aquilo que toda mulher quer ser, mas nem todas consegue, independente. Para poder ser livre você não pode depender de ninguém, sorria e siga em frente, levante todas as vezes que a vida te derrubar.. Por favor, não desista de ser uma verdadeira mulher.

 
Aprendi da maneira mais difícil, que às vezes nos enganamos em relação às pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e também pessoas falsas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.


E eu sentirei sua falta como uma criança sente a falta do seu cobertor. (Fergie)

Eu me enganei em achar que você valia a pena.

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto.




Sabe o que dói? Olhar pra uma pessoa que antes eu conhecia como ninguém, e que agora nem sei direito como conversar. Queria entender porque as coisas mudam tão rápido e o porquê das pessoas irem embora da minha vida.
Mesmo que eu queira, eu não consigo te odiar. Nem por um segundo.

 
As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, passou. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa. Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

 



Eu só quero poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir sem ter que lembrar de você. 
“Posso te contar um segredo? Eu estou machucado por dentro.Apenas por dentro. Por fora eu sorrio, rio e brinco. Eu choraria o dia inteiro, sem parar, trancado no meu quarto, se eu pudesse. Pequenaspalavras, atitudes mínimas me deixam mal. Eu tenho me importado com todos ao me redor, menos comigo mesmo. Mas ninguém sabe. 


Aprendi a hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer “eu te amo”. Sei que as pessoas não são perfeitas, e por isso tenho os melhores amigos do mundo. Fiz o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter me enganado com as pessoas, continuo cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo eu sei, que no fim tudo vai dar certo, e eu vou ter um final feliz.

Entenda que é impossível tirar uma pessoa da sua vida, se ela continua em seu coração.

segunda-feira, 25 de abril de 2011




Vai doer agora, mas mais pra frente você vai agradecer por não ter dado certo. Pode confiar.


 
Nada saiu como planejado, a minha vida não seguiu o script que eu tracei, é como se alguém tivesse roubado a cena, comprado uma nova caneta e reescrito toda a história de novo, alguém que sem permissão, rasgou as folhas, rabiscou os finais felizes que criei pra mim e adicionou umas boas doses de realidade e lucidez, eu não sei o quanto isso é bom, mas de certa forma eu aprendi a não acreditar em qualquer “eu te amo” que me dizem e que as pessoas mesmo com as melhores das intenções vão me machucar e eu tenho que está preparada pra me reerguer e arriscar, sempre que preciso for.

Não tente fugir dos seus problemas, eles te seguirão a onde você for.Resolva-os, mesmo que as conseqüências doam.



Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.


terça-feira, 19 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você espera tanto tempo para ver essa janelinha piscar, para que ele venha falar com você. Nessa hora seu coração parece parar,você está tão nervosa, não sabe o que fazer, sua respiração acelera, um sorriso bobo aparece e você fica tão feliz, com um simples ‘oi’.Não estou certa?






quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eram 2 amigas, elas estavam em uma sorveteria, quando uma delas decidiu fazer um Pácto de que daquela data á 20 anos, elas teriam que se encontrar no mesmo local, acontecesse o que acontecesse mesmo se as duas não fossem, uma tinha que estar lá .

Passaram-se os 20 anos Ambos estavam com 35 anos. Era o grande dia, o dia do Reencontro, Soraya foi ao mesmo local o qual estava a 20 anos atrás com sua amiga Bruna, já não era mais uma sorveteria, era uma locadora. Soraya então decidiu esperar por Bruna já que quando chegou por lá ninguém havia chegado ainda. As horas passavam e Soraya já estava desistindo de ficar naquele local, mas quando finalmente decidiu ir embora, antes de sair pela a porta, lá estava Bruna ! Quando á vi entrar, meus olhos logo encheiram-se de lágrimas era como se um filme completo de minha adolescência passasse em minha mente. Bruna logo se aproximou e me abraçou, foi um abraço tão bom, um abraço de uma grande amiga.

Bruna:- Que saudade Soraya ! (enquanto me abraçava)

Soraya:- Ouun amiga estava com muita também. (Bruna não tinha mudado muito, mesmo com a idade ela estava linda, uma pele bem cuidada e jovenecida e seus cabelos longos)

Bruna:- Vamos sentar ali? (Olhando para um banco que tinha na pracinha, logo enfrente á locadora)

Soraya:- Claro !

Bruna:- E ai amiga ? Está tudo bem com você ?

Soraya:- Está sim amiga, e com você Bru ?

Bruna:- Estou ótima!

# Soraya olhando para a mão de Bruna Pergunta:

Soraya:- Nossa Bru, você casou ?


~Bruna:- (risos) Casei sim, Soraya tenho 2 filhos, casei e exatamente hoje estamos completando 3 anos de casados. E você Soraya? O que tens feito da vida ?

Soraya:- Ah, Bru, não casei, larguei a facul de Bioquímica...

Bruna:- Nossa Soraya! Você tinha tantos planos.

Soraya:- Lá em casa as coisas ainda estão na mesma, meu pai ainda não largou os cigarros e as bebidas e ainda quando está bêbado tenta agredir a minha mãe e até mesmo a mim. Mas mudando de assunto, Casa-se com quem Bruna?

Bruna:- Chuta?(risos)

Soraya:- Mentira né ?

Bruna:- Com ele mesmo com o Caio! Ele ainda continua o mesmo, fazendo-me feliz, sempre concordando comigo. Ele se dar super bem com as crianças também. Resumindo:- ELE É UM ÓTIMO PAI (6' (risos)
Soraya:- E qual o nome das Crianças?

Bruna:- Pablo Henrique e Maria Clara.

Soraya:- Qual a idade ?

Bruna:- Pablo tem 14 anos e a Maria Clara tem 9 anos. Pablo está namorando (risos), com uma menina chamada Elisa, ela é um ano mais velha do que ele, nos damos bem. E a Maria é mais caseira, os dois são estudiosos.

Soraya:- Quero conhecê-los ! (risos)

Bruna:- Claro !

Soraya:- Mais em que cidade você está morando ?

Bruna:- Estou morando em Florianópolis, lá é muito lindo! O Caio está trabalhando no escritório de Advocacia e eu estou trabalhando na financiadora, só tenho folga aos sábados e aos Domingos.

Soraya:- Nossa Bru, quem poderia imaginar que você e o Caio poderiam ter todo esse futuro juntos ? Eu desejo toda felicidade pra vocês, vocês merecem.

Bruna:- O Caio queria te ver, até porque vocês eram grandes melhores amigos há 20 anos atrás !

Soraya:- Sinto muita saudade daquele tempo Bru, muita mesmo.

# Já era 17:00 da tarde, e Bruna tinha que se encontrar com Caio para ver se já estava tudo pronto para a comemoração dos 3 anos de casados .



Bruna:- Soraya, Infelizmente vou ter que ir agora (entregando um convite para Soraya), mas eu te espero lá na casa de Rubens Cortez. Ok ?

Soraya:- Tudo certo Bruna. Eu irei sim ! Manda uma abraço pra o Caio, e um beijo para as crianças!

Bruna:- Mando sim ! (risos). Tchal Soraya, adorei passar a tarde com você, até mais !

Soraya:- Beijo. ;*

# Mais Tarde ...

#Soraya foi a festa e logo Bruna a cumprimentou e em seguida veio o Caio.

Caio:- Soraya, Como você mudou! (Abraço)

Soraya:- Você também Caio e muito !

# Bruna chama as crianças.

Pablo:- Oi, mãe ?

Bruna:- Vem cá filho, e você também Clara, venham conhecer uma grande amiga da mamãe !

Caio:- Venham Crianças !

# Bruna apresenta as crianças a Soraya, e logo depois todos se sentam á mesa. Bruna sente umas pontadas fortes na região do Ovário, e reclama :@

Bruna:- Ai, estou com uma dor muito forte na Região do Ovário!
# Caio e Soraya logo lembram que na Adolescencia de Bruna, ela descobriu um Cãncer no Ovário esquerdo

Caio:- Amor, você estar bem ?

# Bruna desmaia e Soraya tem a iniciativa de pedir para que todos se retirassem do local, as crianças ficaram ali mesmo na casa de Cortez. E Caio rapidamente leva Bruna para um Hospital ali mesmo naquela região. Soraya foi junto, chegando lá, Bruna dá entrada na emergência, ela passou cerca de 1 hora e meia lá dentro, Caio e Soraya estavam aflitos, e logo vem o médico dá notícias, ele explica que Bruna não irá aguentar por muito tempo e que ela tinha aproximadamente 20 a 30 minutos de vida .

Soraya:- Nãaaaaao (grita & chora)

# Caio vai até o quarto onde Bruna está e começa a chorar !

Caio:- Amor, por favor resista !

Bruna:- Caio, eu não aguento mais! (chora)

Soraya:- Amiga, eu amo você !

Bruna:- Eu também te amo grande amiga !

# Caio beija Bruna.



Bruna:- Amor, quero que você cuide bem das crianças, você é um pai maravilhoso e eu sei que você vai dar tudo o que eles precisam , me promete?

# Bruna Beija Caio.

Caio:- Claro amor. (Chorando desesperadamente)

# Bruna segua a mão de Caio e de Soraya, dá um beijo em cada

Bruna:- Soraya, lembra-se do nosso Pácto há 20 anos atrás? Que acontecesse o que acontecesse, teríamos que estar juntas hoje ? Então, estou aqui junto a você antes de morrer. Lembre-se eu amo muito você, eu te agradeço por tudo amiga !

Soraya:- Eu que deveria estar no seu lugar, você construiu uma vida e eu não construir nenhum futuro importante.

Bruna:- Não diga isso !

Bruna:- Eu te amo Caio, Amor da minha vida! Cuida bem das crianças, eu te agradeço por todos os momentos ao teu lado, a toda a felicidade do mundo, á todo o amor que eu recebi de um homem maravilhoso, a dois filhos que são exatamente os filhos que uma mãe queria ter *-* eu te amo demais Caio, Obrigada por tudo !

# Bruna o Beija

Caio:- Preciso de Você Bruna, Eu te amo demais.

# Os Batimentos cardíacos de Bruna estavam totalmente Baixos
Bruna:- Lembrem-se eu amo muito vocês .

# Bruna acaba de falecer, Caio dá seu último beijo e sai da sala, Soraya Fez o mesmo !

~ Tenha a certeza de que o "Eu te amo" que a Bruna disse ao Caio e a Soray foi meramente verdadeiro ! E você ? Já disse "Eu te amo " sendo profundamente verdadeiro ? LEMBRE-SE UM "EU TE AMO" NÃO É UM "BOM DIA" !
Eu parei de dizer “oi”, comecei a achar que estava incomodando. Agora só abro a janela e fico observando sua foto, imaginando o que você pensa, ou sei lá, qualquer coisa. Desde que parei de dizer “oi”, você nem percebeu, nem me procurou, nem procurou saber se estou bem, talvez você nem se lembre mais.