segunda-feira, 19 de setembro de 2011





1 - Carta para a tua paixão.
Oi, meu amor. Já percebeu como somos diferentes e tão iguais ao mesmo tempo? É como se tudo que faltasse em mim, você completasse. É tão bom estar com você e sentir o seu cheiro. Adoro o seu abraço, o seu beijo, seus carinhos, e principalmente o seu sorriso. Vem cá, meu amor… preciso te contar uma coisinha que você talvez não saiba. Eu viro noites pensando em você, viu? E a cada sorriso que você dá, ou cada risada gostosa, me deixa com um sentimento de felicidade enorme, só por ser você. Cada vez que você me toca, eu me sinto completamente sua. Será que você me acha uma louca? Porque talvez eu seja. Uma louca. Louca por você. Mas você me faz tão feliz que eu nem vejo nada de mal nisso. Ei, não esquece que estou aqui pra tudo, hein? E nós ainda vamos brigar e amar muito um ao outro, odiar e irritar, ir embora e voltar. Voltar. Sempre volta pra mim, tá? Porque se depender de mim, vou sempre escolher voltar pra você. Eu te amo muito mesmo.
 
Segure na minha mão, e não solte mais. Diga que me ama, e não me abandone. Me faça sorrir, quando o mundo me fazer chorar. Só me prometa que vai estar aqui, quando todo mundo pensar em desistir de mim.

domingo, 18 de setembro de 2011

Eu só te peço uma coisa: se cuida. Uma parte de mim está com você, e se algo de ruim acontecer com você, acontecerá comigo também.

Você já percebeu o bem que você me faz? Não importa, meu dia pode ter sido o pior de todos, mas basta eu te ver, te tocar, te sentir, que tudo fica bemVocê é o meu remédio, que me cura quando estou aos pedaços, que me reanima quando estou cansada de tudo, que faz meus olhos brilharem de alegria só por te ver, quando faz minha auto-estima subir, com cada elogio fofo que você me faz. Não preciso de nada quando estou mal, só de você, que consegue transformar meu dia.




Meu medo não é te perder pra alguém melhor… É te perder pra alguém que não te ame tanto quanto eu.

Não desista de mim, por favor !

Quando estamos juntos, eu e você, nenhum obstáculo consegue nos impedir. Algumas vezes caímos, mas caímos e nos levantamos juntos. E, logo depois, voltamos a enfrentá-lo.

O meu ciúme é a forma mais verdadeira de dizer “eu te amo e você é só meu, seu idiota”.

Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades… Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos nem o sonho, a idéia da alegria. Tomara que apesar dos apesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.